Política de Reembolso
O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle.
- Após a chegada do seu produto ao nosso Centro de Distribuição, nossa equipe irá verificar se o produto está na embalagem original ou similar, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios. Em caso positivo, providenciaremos a restituição no valor total da compra ou um vale compras.
- Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, sendo que a Tunoda Calçados, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
- Nas compras pagas com boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento e análise do produto, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
A Tunoda Calçados isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.